Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Primeira sessão de Almas de 2016

A sessão de exús e Pomba giras deu início dos trabalhos espirituais de 2016. Recebemos durante todos momentos as futuras previsões para este ano, ou seja, nenhuma previsão, pois o exú guardião de nossa Terreira, Exú Tiriri, nos alertou que quem faz nosso destino é nós mesmos, com nossas escolhas.

Sempre no início do ano somos procurados para dar alguma previsão fútil: o time que vai ganhar o campeonato, que artista vai morrer, etc. Curiosidades que não servirão para nada. Informações que nção acrescentam em nada a nossa evolução. A religião tem um papel bem maior que isso.

A orientação que recebemos foi a seguinte, do Exú Tiriri, que é nosso guardião, para 2016:

"Nascemos com o bem e o mal e temos o livre arbitrio para determinar qual destas duas forças iremos alimentar mais durante a nossa evolução aqui na terra. Temos direito a fazer nossas escolhas, mas a partir delas, assumir as suas respectivas consequências. A previsão para 2016 é que teremos dois grupos na nossa terreira. Um grupo que é responsável, que faz as coisas com carinho, que assume suas escolhas com sabedoria e, portanto terá sucesso. Mas teremos um grupo de pessoas que viverão este ano escondidos em desculpas, ser serem responsáveis, que continuaram passando dificuldades, porque não se esforçam, por que não assumem suas escolhas!"

Mas estamos somente no início do ano, e podemos mudar aquilo que nos prejudica, que nos atrapalha. O Exú Tiriri tentou nos mostrar que muitos de nossos problemas são gerados por nós mesmos. Muitas vezes somos o nosso próprio obsessor!
E por péssimas escolhas não atingimos nada de positivo em nossas vidas.

Queremos sucesso profissional, mas não queremos estudar. Queremos que nos amem, mas não nos amamos, etc. Queremos que tudo caia do ceú.

Abaixo, estão algumas fotos que dizem o que foi nossa sessão. Uma sessão de muita energia, mas de muita orientação. Ouve quem quer vencer e se faz de surdo, quem quer continuar enganando a si mesmo.









Mais uma criança que nasce sob o manto do Pai Xangô: Agatha (filha da irmã Lais)




O ritual do fogo ocorreu durante a sessão