Total de visualizações de página

sábado, 17 de agosto de 2013

Como cuidar de minha vida espiritual?

Dicas práticas para cuidar e melhorar cada vez mais sua saúde espiritual:

Através da oração:

O contato com um Poder Superior, Deus, aumentará sua conexão com as energias positivas que vão melhorar a sua proteção espiritual. Mas tem que ser uma oração sincera, aquela que vem de dentro do coração. Aprenda a ser grato! Valorize o belo! Valorize sua vida através da oração. Correio com a divindade!
Em nossa terreira, quando vier mais cedo, faça suas orações, sente e sinta o ambiente! Se conecte com as energias (do bem) que irão trabalhar para ajudar a todos!

2. Meditação:
Controle da mente através da respiração correta. Equilíbrio das emoções. Filtragem e purificação dos pensamentos que contaminam seu espírito. Deixe no portão da terreira seus problemas! Quanto mais se concentrar e trabalhar mais facilmente irá resolver estas situações.

3. Fé:
Sem crença, sem valores espirituais, viveremos ansiosos , deprimidos ou confusos. Confie em você mesmo, no poder das suas ações e em algo superior. Reveja seus valores espirituais.
Faça isso por você! Não espere que os outros resolvam seus problemas! Na verdade todos irão lhe ajudar, mas o trabalho depende de você!

4. Alegria e bom humor:
É o tônico das almas sábias. A alegria energiza o espírito e atrai energias puras.


5 Entrar em contato com a natureza:
Evocar o belo, admirar e respeitar a natureza fazem muito bem a alma. Aquele que maltrata os animais, a flora e a fauna, maltrata o seu espírito. Vive mal.

6.Ouvir boa música:
Música clássica, instrumental, faz bem ao espírito. Inspira, enleva, tranqüiliza e tranquiliza o sistema nervoso.

7. Fazer o Bem:
O elixir da vida! Fazer o Bem eleva a criatura e equilibra todo o seu organismo , sua mente e melhora seu vigor e a saúde espiritual!
Para quem é médium o importante é trabalhar! Ter guias, orbigações e não ter obras realizadas é como se tudo que fez não serviu para nada!

10. O desapego:
Se você acredita na vida eterna e na pluralidade das existências, saberá como viver no mundo. Viva no mundo, mas não se apegue a ele. A atitude livre e um pouco descompromissada com as coisas materiais faz bem a alma. A alma precisa de felicidade!

Mexa-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário