Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Não existe Mágica Na Umbanda


Sabemos que todo Cacique ou guia espiritual tem o dever de ajudar no desenvolvimento de seus médiuns, dando-lhes condições para que possam realizar esta caminhada.
Mas Também sabemos que todo médium tem o dever de buscar esta evolução, participando dos projetos, trabalhos e respeitando o fundamento da casa que escolheu fazer parte.

Conduto, para que isso ocorra os dois pilares da terreira, o cacique e seus médiuns, devem estar em sintonia, tendo o mesmo discurso e aprendizado. Isso só se obtém através da assiduidade nas sessões, nos trabalhos e realizando aquilo que lhe for orientado. O se colocar a disposição é essencial para um bom desenvolvimento do médium.




Além disso, a perseverança é um aspecto importante para que esta evolução aconteça! Aconteça o que acontecer o médium deve estar focado em sua missão. Nem sempre as coisas acontecem no tempo que o médium quer. Tudo depende do plano espiritual e do merecimento deste médium.

Outro aspecto relevante é a paciência! O imediatismo só prejudica o andamento da evolução do médium. Tudo isso, nos mostra que mediunidade não é sinônimo de Mágica! Nada vem de graça, tudo requer trabalho, esforço, dedicação e aprendizado.


A evolução espiritual feita desta forma vai ajudar o médium nas dificuldades que encontrará na vida! Muitos médiuns questionam: Porque as minhas entidades demoram para chegar?  Porque minha vida tem tantos obstáculos?

Ao invés de ficar perguntando, estes médiuns devem procurar dentro de si estas respostas! Será que 
estamos prontos para receber tal dom? Minha conduta condiz com minhas dificuldades?

Desta forma, vemos que sem uma reforma íntima constante, jamais chegaremos a lugar nenhum! Tanto espiritualmente como em nossas próprias vidas!


Portanto, não espere, vá a luta! Não reclame, mude! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário