Sete anos atrás, o Tiriri estaria vindo para casa! Chamo de casa e poucas vezes chamo de terreira porque acredito num objetivo bem maior!
A casa que me aprontei não tinha passes durante a sessão. Quem quisesse alguma orientação deveria jogar (R$ 50,00 em 2009).
O mais importante eram as bebidas, as festas, etc.
O mais importante eram as bebidas, as festas, etc.
Quando organizei a casa pensei em algo diferente! Onde as pessoas pudessem ser atendidas, onde houvessem sócios, trabalhadores espiritas, juntos com as entidades e orixás, onde houvesse a união em busca de um só objetivo: ajudar ao semelhante!
Todos, independentes de crença sempre foram bem recebidos (desde que respeitem a nossa religião) e sempre o Tiriri, sob o manto de Xangô, organiza um espaço para que possam evoluir e desenvolver sua mediunidade.
Sem dúvida é um espaço diferente das outras casas! Por isso temos pessoas que vem de longe: Alvorada, Viamão, Brasília, Passo Fundo, etc.
Por que aqui a energia é diferente! O Tiriri , sob a orientação de Xangô, conseguiu agregar energias, e cito o grupo da saúde, onde atendemos, por noite, aproximadamente 90 pessoas. Claro que a cooperação de pessoas especiais, como a Vera, Carla e Tia Bela foram essenciais para que tudo desse certo. Afinal, nada se faz sozinho. A elas o meu agradecimento!
Agradeço ao Tiriri por ter oportunizado estes projetos, a evolução de várias pessoas e vou orar para que isso continue cada vez mais.
Agradeço aos meus filhos que desde o início sempre me ajudaram nas obras! Em cada tijolo, em cada azulejo, telhado, chão, pinturas, etc. Tudo foi pelas mãos de vocês! Não vou citar nomes, porque poderia esquecer alguém! Mas quem trabalhou sabe que está no coração do Tiriri. Obrigado.
Abaixo, as fotos que retratam o que foi esta festa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário