Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2014

Oração a Mãe Oxum


Amada Mamãe Oxum, de joelhos diante de vós eu vos saúdo respeitosamente e peço-lhe que aceite essa prece que brota de meu coração, onde peço por vosso auxílio e por vosso amparo em minha senda evolutiva.
Mãe Oxum em minhas limitações humanas nem sempre consigo entender ou aceitar as provações e os obstáculos que se mostram em meu caminho e às vezes Mãe, sentimentos negativos como a mágoa, o rancor, a ira e a revolta; acabam por se fazer presentes em minha vida; peço-lhe então nesse momento Mamãe Oxum que me ajude a combater esses sentimentos negativos que só visam me derrubar nas trevas através do desequilíbrio emocional, atrapalhando minha evolução e atrasando minha caminhada rumo ao meu destino final que é a morada interna do nosso Divino Criador Olorum.
Cubra-me, Mamãe querida, com o vosso manto sagrado do Amor Divino para que, coberta com ele, eu possa estar protegida e irradiada pelo vosso atributo sagrado; e assim poder trabalhar minha reforma íntima e em meu melhoramento como ser humano e um bem divino de Deus.




Segure minha mão, amada Mãe; e me conduza pelo caminho do verdadeiro amor, aquele que é puro, cristalino e reluzente, livre de egoísmo, possessão, paixão desvirtuada, luxúria, obsessão e ciúme doentio.
Ajude-me, Divina Mãe do Amor, a vibrar esse amor por Deus, suas Divindades e por toda Sua Criação, para que assim, vibrando continuamente esse amor, eu possa atrair para minha vida as coisas boas que estão predestinadas a mim pelo nosso Divino Criador.
Permita Mamãe Oxum, que seus guardiões que trabalham e atuam à vossa direita e à vossa esquerda, possam me acompanhar nessa minha senda evolutiva, me incentivando a continuar, quando eu estiver fraquejando; corrigindo o meu curso, caso eu me desvie do caminho; protegendo-me, quando eu sofrer com o negativismo à minha volta; colhendo alegrias junto a mim, quando eu for virtuosa; porém Mãe, não permita que eu atrapalhe a evolução e caminhada desses vossos guardiões caso aconteça de eu falhar em minha missão terrena, que eles não venham a pagar por erros meus, mas que possam colher os bons frutos cultivados junto a mim.
Mamãe traga o refrigério ao meu coração cansado e cure com vosso Amor Divino as chagas que por ventura ainda sangram. Peço perdão ao nosso Divino Pai Olorum e a vós amada Mãe do Amor, por todos os erros conscientes e inconscientes cometidos por mim no Sentido do Amor e humildemente peço pela chance e pela oportunidade de poder repará-los diante aos ditames da Lei Maior e Justiça Divina que também estão presentes em seu Trono Divino do Amor.
Amo-te e agradeço-te por ser minha Sagrada e Divina Mãe do Amor e por estar sempre irradiando seu amor por mim, até mesmo nos momentos em que me mostrei indigna de recebê-lo. Peço-lhe Mãe bondosa, que vós em vossa generosidade, estenda essa benção a todos os seus filhos e filhas encarnados e desencarnados, que estejam precisando desse vosso auxílio divino e assim, abençoados pela senhora, possamos ser beneficiados conforme a nossa necessidade e nosso merecimento. Obrigada por ouvir minha prece.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário