Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Crianças com Pesadelos na Umbanda!


As crianças são mais sensitivas que adultos, quando o assunto é pesadelo. O corpo, durante o sono, se solta e viaja pelo plano espiritual ou pode ser visitado por espíritos ruins ou de baixo astral. Algumas têm pesadelos em função de uma má alimentação e outras em função de sua mediunidade, que está aflorando.
Portanto, é importante ter certeza da razão destes sonhos ruins. A primeira medida a ser tomada é um controle racional da alimentação.  Não comer muito tarde e ter uma alimentação mais “leve” é algo relevante a se fazer. Certamente, se a causa for a alimentação, em uma semana após a mudança alimentar, os pesadelos irão cessar ou diminuir radicalmente.

Se modificando os hábitos alimentares e os pesadelos persistirem devemos tomar uma segunda atitude.  O responsável vai investigar se as causas são espirituais. Jogar cartas ciganas, por exemplo, já irá identificar se um espírito negativo é a causa.
Quando a criança recebe um espírito (de um parente falecido ou de uma alma perdida) ocorrem os pesadelos.


Ao ter certeza que a criança tem esta sensibilidade, o responsável deve ir para o terceiro passo, que é a de blindar a criança contra estes espíritos ruins. Orar ao dormir com um copo com água (que ficará na cabeceira da cama) é algo que deve ser feito sempre. Na manhã seguinte a água deve ser despejada no verde ou no vaso sanitário  (puxe a descarga para que tudo vá embora) já ajudará muito. A oração é uma das medidas mais simples e importantes!


Além disso, colocar duas espadas de São Jorge, cruzadas, embaixo do colchão também ajudarão neste momento. Sempre que isso for feito, faça uma oração a São Jorge (Ogum no sincretismo).
Se os pesadelos continuarem o responsável deve procurar uma terreira para ver outras medidas. Cada terreira tem seu fundamento, mas quando isso ocorre realizamos um ritual com pretos velho para fechar os chakras, evitando a “chegada” destes espíritos. Pode-se fazer também uma segurança de criança, com quartinha, que firma a mesma até uma determinada idade (dita pela entidade que realiza o ritual.


Claro que existem outras medidas espirituais para resolver esta situação, mas escrevo aqui as mais básicas. Der qualquer forma, é importante ter ajuda espiritual, sem pressa e afobação, para não trazer mais problemas a criança. Tudo deve ser feito com seriedade, calma e certeza dos passos a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário