Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de março de 2017

Mentir é Morrer Espiritualmente


Desde cedo aprendemos nos Ensinamentos da Sabedoria Ocidental que uma mentira no Mundo dos Desejos «é tanto um crime como um suicídio», pois não só destrói o que falsamente representa, como também se destrói a si mesma no processo.
Se é proferida uma mentira acerca de um acontecimento, as vibrações do original e as da reprodução não são idênticas; não estão em sintonia e ficam desafinadas entre si, dilacerando-se mutuamente».
Devemos lembrar que estamos numa casa de Xangô e mentir sempre nos leva para trás na evolução do médium. Muitos acham que mentir algo dentro de uma terreira, estão enganando as entidades e o guia espiritual da casa. Pelo contrário, esta mentindo para si mesmo e atrasando sua evolução.
Quem mente pequenas coisa, certamente, fará isso em grandes situações.
Por isso, é importante Amar a Verdade



Assim, quando dizemos «a verdade» referimo-nos ao que dizemos em relação ao que percepcionamos como tal, e também em relação à forma registada no mundo invisível. Se tivermos uma coisa em mente e a adulteramos, estamos a mentir. Se fizermos pouco esforço no sentido de vermos claramente, de sermos objetivos e se formos descuidados com a verdade,seremos igualmente culpados. Donde se conclui que temos de amar a Verdade para que possamos buscá-la e eventualmente encontrá-la.
O autor Max Heindel acredita que A causa das doenças, se deve também a conduta ou as mentiras que uma pessoa realiza em sua vida. Mente e se enrola nas suas próprias pernas.
Não posso mudar ninguém, mas posso mostrar um caminho para seguir. Contudo, as escolhas são suas.
Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário