Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Minha Oração


MINHA ORAÇÃO

Pai Supremo, Criador de todas as coisas,

que apesar de tudo eu não perca a fé

nas pessoas e nas coisas da vida.

Sei que minha partícula manifestada

nessa dimensão é cheia de imperfeições,

mas que minha essência é pura e sublime.

Que eu não me permita endurecer e

que meu coração mantenha sempre acesa

a chama do amor que á tudo compreende,

permeia, perdoa e esquece.

Tem horas que desacredito de tudo e

me deixo envolver pela tristeza e desânimo.

Nem sempre consigo manter uma vibração elevada

mas nesses instantes consigo sentir o "teu amor",

me envolvendo e sussurrando em meu ouvido

que tudo vai passar, tudo sempre passa...

Nesses momentos um sorriso brota de meus lábios

minha alma se expande e meu coração

pulsa no compasso da paz e da harmonia!

Não posso mudar o mundo nem as pessoas, mas

posso mudar minha visão acerca de tudo e de todos.

Então...tenho a certeza de que tudo é aprendizado e

que me forjo como ser humano no turbilhão

das tempestades e nos abismos dos desenganos.

Aprendo todos os dias por entre lágrimas e sorrisos,

dores e bênçãos, decepções e gestos de amor.

Por isso tudo "Pai", não vou desistir, mesmo que ás vezes

eu me deixe cegar pela nuvem da frustração.

Cada dia é um presente "Teu", onde posso recomeçar,

semear, regar e encher o meu coração de esperanças.

Que seu olhar esteja a me envolver, por todos os dias

de minha vida, para que eu não deixe de contemplar

as maravilhas que "Tu" criaste para cada um de nós.

"Sou áquilo que Sou", partícula divina "Tua",

criada á sua imagem e semelhança, e por isso...

te rendo "Graças" e agradeço imensamente por tudo,

pela vida que me deste, e principalmente pela oportunidade

de me superar todos os dias envolvida pelo teu manto

de amor e bênçãos infinitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário