Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Oração de todos os dias!

Senhor,
Fazei-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.
Não me consistas perder tempo através de indagações inúteis.
Lembra-me por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com os meus semelhantes, não para consertá-los e sim para atender a minha própria melhoria....
Induza-me a respeitar os direitos alheios, afim de que os meus sejam preservados.
Dê-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence.


 

 Não me permita sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos, entretanto por acréscimo de bondade fortaleça-me para execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.
Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não pode converter-me em pessoa intratável mas mostra-me por piedade quanto posso fazer nas obras usando paciência e coragem acima de quaisquer provações que me atinjam a existência.
Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinastes, e sobre tudo Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta a minha fé para que eu possa estar sempre em ti, servindo aos outros.
 Autora: Paloma M. (filha da casa)

___________________________________________________________________

Lord ,
Make me realize that the work of good awaits me everywhere.
Do not waste time consistas by inquiries useless .
Remember me for mercy , I'm on the path of evolution, with my peers , not to fix them but to fulfill my own improvement ....
Induce me to respect the rights of others , so that my be preserved .
Give me aware of the place that I compete , so not to demand of life what does not belong to me .
Do not let me dream of accomplishments incompatible with my resources , however by adding goodness strengthen me for execution of tiny tasks within my reach .
Erase me the personal squeamishness , so do not turn into nuisance before the brothers whom I coexistence and cooperation.
Help me to recognize that fatigue and difficulty can not convert me in person intractable but show me in pity as I do the works using patience and courage above any trials that I reach existence.
Grant me strength to radiate peace and love that taught us , and above all Lord , forgive my weaknesses and sustains my faith so that I can always be in you , serving others .

Author : Paloma M. ( daughter of the house )

Nenhum comentário:

Postar um comentário