Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2013

TRABALHO PARA SE LIVRAR DE VICÍOS

 
O vício.
Qualquer tipo de vício é devido aos nossos defeitos psicológicos, nossos eus. Esses eus se mantêm vivos e alimentam-se cada vez que cedemos ao vício, seja fumando um cigarro, ingerindo álcool ou utilizando algum outro tipo de entorpecente ou substância alucinógena. Outros vícios como o jogo, a prostituição, o fumo, etc., têm a mesma causa, efeito e solução.
O mais grave é que sempre que é alimentado o ego vai ficando mais forte e com isso tem maior poder de controle sobre o viciado, agindo em sua psique e sobre seu organismo, obrigando essa pobre pessoa a voltar a cair no vício e assim tornar a alimentar esse defeito. É fácil concluir que isso vai se tornando uma "bola de neve", um problema que inicialmente era pequeno se transforma em algo totalmente sem controle.
 
 
Os 3 Ebós (trabalhos) para parar com as bebidas e vívio do Jogo.

1 - Escrever os pedidos na fronha do travesseiro e depois despachar no mar ou na beira de um rio!

2. Sacudir a pessoa com pipocas ou um frango na entrada de um cemitério, fazer pedidos e deixar tudo aquilo ali.

3. Torrar a maça de vaca e fazer o pó. Esse pó deverá ser colocado na bebida que a pessoa mais gosta ou comida.

4. Fazer uma infusão de cachaça com camarão. Quando ele beber fará vômitos. Quando vomitar, junte o vômito e misture com areia e abandone tudo na frente de um cemitério, acendendo uma vela e fazendo pedidos para o mesmo largar os vícios.

Este tipo de serviço deve sempre ser realizado com médiuns preparados e com a segurança do exú que se dispuser a ajudar o assistido!



ORAÇÃO CONTRA BEBEDEIRA e VÍCIO DO JOGO 

Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me! Que a vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; a vossa graça levante a minha vontade e me torne capaz de vencer a tentação do álcool e do jogo. Nossa Senhora, refúgio dos pecadores e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras e jogadores, amém. Mas não basta apenas isso procure também um especialista sobre o assunto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário